sábado, 16 de julho de 2011

Bocejos, Pink Floyd e Poesia Dramática..

"Hello,
Is there anybody in there?
Just nod if you can hear me
Is there anyone at home ?
"

Exatamente:  Bocejos, Pink Floyd e Poesia Dramática, não, não é Beijos Blues e Poesias!

Sexta a noite estou eu aqui ouvindo Comfortably Numb, isso é totalmente contra minha filosofia da sexta feira! Estou totalmente entorpecida mais não estou confortável! Para uma sexta a noite preferia estar ouvindo minha playlist sensual ou estar sensual em algum boteco por ai com rockabilly , cerveja e fumaça! E sim eu tenho uma playlist para cada humor ( fazer playlists é um dos grandes prazeres da minha vida! )
Enquanto isso aproveito minha "playdeprê" pra avaliar melhor minha vida, avaliar se realmente vale a pensa insistir...Mesmo eu afirmando (ou mentindo) todos os dias a mim mesma que essa será a última tentativa, que já estou cansada...sem forças de lutar, essa afirmação se torna falsa ao ouvir aquela música, é aquela mesma! É,  Wish you Were Here ! Mais e se ? e se você estivesse aqui ? Seria o suficiente ? Seria o suficiente para me fazer bem...?? Mesmo sem saber a resposta eu queria que estivesse aqui!  O amor tem dessas de nos deixar sempre na dúvida de fazer o "E SE" o "TALVEZ" sempre nos acompanhar..mais 'e se' não for amor ? Se não for, é algo melhor! É aquela sensação única de voltar aos 11 anos de idade, voltar a sentir o frio na barriga e sentir suas pernas se movimentarem por conta própria, o coração disparar e as mãos gelarem! Mais toda essa sensação ainda poderia ser melhor, poderia ser melhor se tivesse retorno, se os sentimentos fossem recíprocos, se o amor não fosse em vão, se os corações batesse juntos, na mesma direção! Mais eu não vou desistir assim tão fácil baby, ah não! ;]

E quando sua playlist chega em Radiohead é que você realmente se dá conta que está na deprê, oh shit!

"If I could be who you wanted
If I could be who you wanted all the time

All the time..."
desligo câmbio!


                                             (Pink Floyd - Comfortably Numb - Live in Venice 1989)

Nenhum comentário:

Postar um comentário